segunda-feira, 10 de maio de 2010
Há músicas ...
que nos fazem querer dançar, musicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nossos corações.
Quando o assunto é família,
Às vezes
Alguns começos ...
Crescer significa uma coisa:
Independência. Todos a queremos;
Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso.
Às vezes, encontramos nos outros.
Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa.
E esse custo pode ser alto.
Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar
Nunca desista, nunca se renda.
Se tem uma coisa que eu aprendi,
é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo, apenas para ser usado contra você. Ou o segredo dos outros pode te afetar de maneiras inesperadas. Tem segredos que se fica feliz ao guardar fora da visão dos outros sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. Mas não se preocupe. As estrelas mais fortes, queimam mais rápido. Ou pelo menos foi isso que eu ouvi dizer. Esperando para uma estrela cair, xoxo."
Férias de primavera,
Sinatra canta,
'Nova Iorque é uma cidade maravilhosamente infernal.' Mas no Upper East Side, às vezes, parece o inferno. Mesmo quando achamos que ganhamos o final feliz.. Nem sempre ele chega. Novos pensamentos assombram. Missões secretas saem de fininho. E apenas a bela adormecida acha seu príncipe. Nesta cidade, nada é certeza. A noite pode te puxar para um futuro obscuro. Ou te mergulhar em um passado misterioso.
Sabe de uma coisa?
Nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós.. Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade.
Às vezes é difícil
Sonhos.
Alguns dizem ...
Aí é que está.
Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decaptada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueça os garotos. Mantenha seu olho no prêmio. Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la. Se faz diferença... é minha rainha. Escolho você.
Se você me perguntasse,
eu diria que nós vamos ao cinema por que gostamos de ver contos de fadas. Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa colocou sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas. E finais felizes são poucos e raros. Na vida a jovem rainha vira uma tirana. E leva seus súditos para a Guerra. E é por isso que precisamos de filmes. Para nos lembrar que apesar de tudo, o amor ainda pode nascer, nos locais mais improváveis. Algumas vezes, até contos de fadas podem se realizar.
Eles dizem que amor de verão acaba,
mas as vezes o que começa com algo pequeno pode levar a algo real, uma simples viagem a praia pode ser preciso para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga historia. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto tem outros que querem que cada momento, dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa, bronzeados desaparecem, claramentos escurecem e todos ficamos de saco cheio de areia em nossos sapatos. Mas o fim do verão é o começo de uma nova estação então, nos encontramos olhando para o futuro. Você ainda não viu nada.
Ombreiras ...
... vêm e vão, mas uma melhor amiga é pra sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda a saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado, no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.
Erros.
Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais comete aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.
No fim,
domingo, 9 de maio de 2010
Sou inocente...
Se eu aprendi
Algumas surpresas
batem na sua cabeça como uma raquete de tênis. E outras surgem quando você menos espera. Às vezes, as maiores surpresas são aquelas que você mesma faz. Fugir é uma maneira de trocar de pele. Mas adotar o amor livre será tão fácil quanto tirar um par de sapatilhas? Parece que alguém andará descalça no parque..
O problema com conto de fadas ...
Quando chega,
ao fim mais um feriado, gostaria de listar todas as coisas pelas quais sou grata. Sou grata porque não importa o quanto as coisas fiquem complicadas, amizades antigas podem ser "reanimadas". Sou grata pelos novos relacionamentos que nos ajudam a perceber o quanto nos distanciamos de quem éramos. E o quão próximos ficamos quando podemos ser nós mesmos. Sou grata por saber que não importa o que digam, você pode voltar pra casa, sendo a sua ou não. Pelo que sou mais grata? Como, em um dos dias mais solidários, as pessoas ainda fazem coisas imperdoáveis. Assinado, selado e entregue, sou sua.
O problema ...
dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas.. Quero começar algo.
Assim como as estações,
as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
Dizem que,
não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."
Você está vivendo no passado,
E foi nesse dia ...
Mesmo ... ;
É quase de manhã ,
sábado, 8 de maio de 2010
Não se preocupe mais ,
com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora!
Assinar:
Postagens (Atom)