Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

e se eu não acordar amnhã ?



e se eu não estiver mais viva quando o sol nascer ?
qual vai ser a sua reação ?como vs vai agir diante dessa situação ?
como vs vai reagir , ao não me ver mais rindo ?
como vai ser quando vs me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plakinha dizendo que to online ? como vai ser quando acontecer algo importante e eu não esteka aki pra presenciar ? vs já parou pra pensar nisso ? vs já parou pra pensar que vs pode durmir , e não acordar mais?
vs ja parou pra pensar q eu posso estar falando com vs agora e em questão de segundos eu posso sendo levada pra um IML ? não ne? acho q nunca ninguem parou pra pensar na importancia q as pessoas tem nas suas vidas , SEJA POR UMA CONVERSA , UM INSTANTE UM ABRAÇO UM MINUTO DE ATENÇÃO ! mais vs ja imaginou q essa pessoa um dia possa fazer tanta falta na sua vida ? já imaginou que um dia vs vai passar em algum lugar e ela não vai estar lá pra gritar seu nome e te dar um ABRAÇO BEM FORTE . já imaginou que um dia ela não vai mais te ouvir , não vai mais te aconselhar , não vai enxugar suas lagrimas nem te fazer chorar ? , ja imaginou como séria se EU não existisse mais , se ela sumisse , se ela morrece ? vs pode estar refletindo agora , ou simplismente pode não estar dando a minima , mais essa é a mais pura verdade , a maioria das pessoas só passam a dar valor depois que perdem e mtas se esquecem que estamos essa vida por passagem , e nunca sabemos realmente quando vamos partir :/
infelismente é assim nunca sabemos quando vamos dizer ADEUS , AS VEZES QUEREMOS ABRAÇAR ALGUEM OU FALAR ALGO PRA PESSOA CERTA , MAIS PENSAMOS , HA DEICHA QUEITO EU VOU VER ELA MESMO , mais se amanhã ela não existiver mais viva ? como vai ficar sua conciencia , sabendo que vs ja deve oportunidade , DE OLHAR NOS OLHOS DELA PELA ULTIMA VEZ E SE DESCULPAR , DIZER Q A AMA , OU Q PELO MENOS ELA FAZ A DIFERENÇA , COMO SÉRIA SE ELA ESTIVESSE NUMA FESTA E DEREENPENTE NÃO PUDESSE PRESENCIAR O FINAL , NÃO TIVESSE TEMPO PRA COMIGO , OU OUVIR SUA MUSICA PREFERIDA , COMO VS SE SENTIRIA , COM A MINHA PERDA ? COMO MEUS PAIS IAM SENTIR , MEU AMIGOS ? NAMORADO ,COMO IA LHE DAR COM ESSA SITUÇÃO ? como séria na hora de reconhecer o meu corpo e recolhar as coisas que eu usava ? como ia seria ver minhas narinas estocadas de algodão e meu rosto coberto por um veu de um caixão... como séria o meu enterro ? na sua ultima despedida , como vs se sentiria sabendo que não pode aproveitar seus ultimos instantes ao meu lado , q vs não teve tempo de se desculpar pelos vezes q a tratou mal , que não pode ver meu ultimo sorrisso , sua ultima lagrima , sua ultima conquista , como vs iria se sentir se eu fosse embora pra sempre ? PENSE NISSO E APROVEITE CADA MINUTO QUE VS ESTA DO AO MEU LADO , PQ UM DIA EU VOU PARTIR E PODE ACREDITAR , EU VOU FAZER FALTA

Nenhum comentário: