Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Antes de começar a história,é um grande pecado,pegar o que é meu até o fim de tudo.Eramos mais que amigos,antes de acabar a história,vou pegar o que é meu. Criar o que Deus jamais projetaria
Nosso amor foi forte por muito tempo, eu estava fraco com medo de que algo desse errado,
Antes das possibilidades virarem verdade,tirei toda possibilidade de você
Quase ri até chorar,Chamando seus medos mais profundos
Devia ter arrancado seu coração bem em frente de seus olhos,os olhos enganam fácil.
Agora ela é tão perfeita, nunca fiquei tão envolvido assim,
Mas tchau-tchau e uma palavra para o sábio quando o fogo apaga
Você acha que acabou, mas acabou de começar. Mas querida, não chore
Você tinha meu coração, pelo menos na maioria das vezes
Porque todos vamos morrer alguma hora,Nos separamos,Vamos começar de novo
Agora,possibilidades que nunca consideraria,estão acontecendo como de um jeito que nunca vi
Sorrindo de orelha a orelha,quase fiz ela rir até chorar
Agora que já está feito, notei o erro dos meus jeitos.Devo voltar para me desculpar em algum lugar além da cova
Tenho que recompensar pelo que eu fiz porque eu estava preso num pedaço do paraíso,enquanto você queimava no inferno, sem paz para sempre
Sofrerei por muito tempo. O que fará, não é tempo suficiente
Para recompensar para você. Rezo para Deus que você o faça
Farei tudo que você quiser que eu faça. Bom, então te darei uma chance
E se não for o suficiente. Tente novamente e novamente De novo e de novo
Estamos voltando, Vamos viver para sempre,Vamos casar, Vamos começar a matança!

Você aceita esse homem até a morte para o resto de sua vida não natura? (Sim, aceito)
Você aceita essa mulher até a morte para o resto de sua vida nãonatura? (Aceito)




(Avenged Sevenfold)

Nenhum comentário: