Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011


eu não queria desisti de você, não queria mesmo , mais eu to sofreendo sem você do meu lado, eu sinto suua faalta, nunca imaginei dizer isso mais voce faz uma falta enorme no meu coração. Peedi tanto pra DEUS não te leva pra longe de min, e amanha será ezatamente isso que vai acontese, você vai pra longe de min, meeus amigos ja mandaram eu te esqueser, que isso não vai da em nada, eu me fecha no meu mundinho não vai adianta nada,mais eu não quero te tira de dentro de min eu naun quero te tira de dentro do meu coração, se presiso fosse daria a minha vida pra você’ gritaaaria aos quaatros canto do mundo que você é e sempre será o HOMEN DA MINHA VIDA. mais agora presiso dizer adeus, ta duendo muito mais eu vo te esqueser. ao mesmo tempo não !
PS. TE AMO <3

Nenhum comentário: