Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Eu realmente fiz de tudo por você, tudo que me era possível, briguei com amigos, deixei de sair pra ficar no MSN contigo, mas não dá, se é pra ser assim, não dá certo. Se eu sempre que tenho que ir te abrir os olhos e mostrar que o seu “amor” está aqui, não rola. Não quero ser o que nos mantêm unidos. Espero que você siga essa sua vida muito bem… sem mim. Eu não quis te perder nem chegar ao ponto em que chegamos. Enfim, vai doer, sei que vai doer, mas vai passar, custe o que custar, vai passar. Desisto.

Um comentário:

nii diamond *.* disse...

hey gatinha *-*
adoro teu blog <3
e esse post , não sei se você viveu mesmo isso , mas eu sim :(
UAHUAHAUH , que pena , uai .
Continue desse jeitin , que tá muito tri *-*
by: @nii_diamond do blog http://niidiamond.blogspot.com/ , beijos ♥